banner-topo

Treino técnico-físico e presença de reforços para o Brasileirão

O treino técnico-físico na tarde desta segunda(7) no CT Praxedão, reservou boas novidades ao torcedor alviverde.

(Zagueiro Naylhor / Foto: Paulo Sérgio Dantas/ icasafc.com)

Comandados pelos auxiliares técnicos Roni Araujo e Gustavo Scalese e supervisionados pelos preparadores físicos Rildo Dionízio e Émerson Santana, os atletas que não atuaram na vitória diante do Fortaleza no último domingo, realizaram um treino técnico-físico na tarde desta segunda no Centro de Treinamento Praxedão. O torcedor alviverde que compareceu ao treino pode conferir além dos retornos aos treinos do atacante Felipe Klein e dos meias Juninho e Diogo Barcelos, liberados pelo departamento médico, as presenças do zagueiro Naylhor e do meia Danilinho, recém contratados para reforçarem o alviverde caririense no Brasileirão 2014.

(Meia Danilinho / Foto: Paulo Sérgio Dantas/ icasafc.com)

Entretanto, os olhares atentos do torcedor voltavam-se para o goleiro Mauro, o qual substitui Diónantan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no último compromisso. ” Espero substituir a altura o Diónantan, que vem fazendo um belo estadual. No entanto venho trabalhando forte e espero contribuir com os colegas para sairmos do importantíssimo compromisso com o resultado positivo.” Afirmou Mauro.

(Goleiro Mauro / Foto: Paulo Sérgio Dantas/ icasafc.com)

Quanto aos reforços alviverdes, o zagueiro Naylhor e o meia Danilinho, serão apresentados pela assessoria de imprensa do maior do interior, nesta terça-feira, na ocasião do treino técnico-tático que acontece às 16:00 no Estádio Romeirão.

Informações à imprensa:
Assessoria de imprensa do ADRC Icasa
(88) 35121156
imprensa@icasafc.com

Patrocínio

logo siker

 

logo siker

logo siker

logo siker

Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

 

 

 

 

avatar_governo_do_ceara-01-01

 

Newsletter


abril 2014
S T Q Q S S D
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930