banner-topo

Reapresentação alviverde e apresentação de mais dois reforços

No primeiro treino técnico-tático da semana, o técnico alviverde já começou a desenhar os titulares para o jogo de volta das semifinais do certame estadual e recebeu mais dois reforços para o Brasileirão Série B 2014.

(Atacante Diogo França / Foto: Paulo Sérgio Dantas/ icasafc.com)

Comandados pelo técnico Tarcísio Pugliese, no primeiro técnico-tático da semana, os atletas mostraram bastante velocidade nos lances e bons contra ataques. O torcedor alviverde presente ao treino viu o início do esquema tático imposto pelo técnico icasiano. ” Tenho ainda algumas dúvidas quanto ao elenco titular. Entretanto definirei o elenco somente nesta sexta-feira.”

Com os trabalhos bem encaminhados para a grande semifinal do Cearense, os reforços para o Brasileirão Série B, continuam chegando ao clube. Desta vez , a assessoria de imprensa do clube, apresentou o zagueiro Naylhor e o atacante Bruno Nunes os quais já integrados ao elenco, participaram do técnico-tático desta tarde. Confira a ficha técnica dos atletas abaixo:

(Zagueiro Naylhor / Foto: Paulo Sérgio Dantas/ icasafc.com)

ATLETA: Naylhor

Natural de Montalvânia-MG, o atleta que estava no Paraná-PR, começou sua carreira profissional no Nova Iguaçu-RJ e passou pelo Mesquita-RJ e Icasa-CE(2012 e 2013).

Nome: Naylhor Bispo de Souza Júnior
Posição: Zagueiro
Idade: 26 anos
Nascimento: 24/05/1987
Altura: 1,89 m
Peso: 76 kg
Clubes: Nova Iguaçu-RJ, Mesquita-RJ, Icasa-CE(2012 e 2013) e Paraná-PR.

 

(Meia Danilinho / Foto: Paulo Sérgio Dantas/ icasafc.com)

ATLETA: Danilinho

Natural de Bauru-SP, o atleta que estava no XV de Piracicaba-SP, começou sua carreira profissional no José Bonifácio-SP e passou pela Portuguesa-SP, Rio Branco-SP, Atlético Sorocaba-SP, União Barbarense-SP, Marília-SP, CRAC-GO, Atlético Goianiense-GO, Figueirense-SC e Chapecoense-SC.

Nome: Danilo Caçador
Posição: Meia
Idade: 29 anos
Nascimento: 01/04/1985
Altura: 1,78 m
Peso: 68 kg
Clubes: José Bonifácio-SP, Portuguesa-SP, Rio Branco-SP, Atlético Sorocaba-SP, União Barbarense-SP, Marília-SP, CRAC-GO, Atlético Goianiense-GO, Figueirense-SC, Chapecoense-SC e XV de Piracicaba-SP.

Outra boa novidade do treino, foi a presença de mais dois reforços, recém chegados ao clube. Trata-se do goleiro Fábio (ex Atletico Sorocaba-SP) e do atacante Bruno Nunes que estava no Oeste-SP.Os mesmos após avaliação física, participaram também dos trabalhos junto ao elenco. A assessoria de imprensa alviverde fará a apresentação dos mesmos na tarde desta quarta(9), na ocasião do mais um treino técnico-tático, desta vez no Centro de Treinamento Praxedão.

(Goleiro Fábio / Foto: Paulo Sérgio Dantas/ icasafc.com)

(Atacante Bruno Nunes / Foto: Paulo Sérgio Dantas/ icasafc.com)

 

Informações à imprensa:
Assessoria de imprensa do ADRC Icasa
(88) 35121156
imprensa@icasafc.com

Patrocínio

logo siker

 

logo siker

logo siker

logo siker

Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

 

 

 

 

avatar_governo_do_ceara-01-01

 

Newsletter


abril 2014
S T Q Q S S D
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930