MANCHETE

04/09/2011

ICASA PERDE APÓS NOVE JOGOS DE INVENCIBILIDADE

AMERICANA 1 X O ICASA


O ritmo do início do jogo começou de forma muito lenta. A forte marcação das duas equipes prejudicava a criatividade na partida. Icasa e Americana somente trocavam passes sem levar perigo. Mas, aos 10 minutos, o lateral-esquerdo Magal, do Americana, fez bom lance individual. O jogador tabelou com o meia Marcinho, cruzou para a área e o zagueiro Ramon, do Verdão, marcou um gol contra. Mesmo com o gol, a partida continuava equilibrada. Os dois times criavam pouco e as chances de gol só aconteciam em chutes de fora da área. A melhor jogada do Americana foi quando o meia Válber se livrou da marcação, bateu forte para o gol e o goleiro Pitol fez uma grande defesa. O Americana também levou perigo com um chute de fora da área do lateral Janilson. A movimentação da partida mudou a partir dos 30 minutos. O Icasa passou a dominar todas as iniciativas do jogo. Em troca de passes rápida, o Verdão do cariri perdeu várias chances de chegar ao empate ainda na primeira etapa.O Icasa continuou melhor na 2ª etapa. O Verdão tocava a bola com facilidade na defesa do time da casa, enquanto o Americana só se fechava para sair em contra-ataques.Percebendo a superioridade do Verdão em campo, o treinador Márcio Bittencourt realizou várias substituições para dá mais ofensividade ao time do Verdão.O Icasa mantinha mais posse de bola, mas não conseguia marcar o gol de empate. As mudanças, porém, deixaram a defesa icasiana mais vulnerável e o Americana passou a pressionar mais.  Depois de várias chances de gol desperdiçadas dos dois lados, o Americana segurou a vitória sobre o Verdão do cariri.


 



Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2011 - 23ª Rodada


Data: Terça-feira, 13 de setembro de 2011

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana/SP

Horário: 20h30



Americana/SP 1 x 0 Icasa/CE

Gol:
"Ramon 11'1ºT (contra)"



Americana/SP: Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Fernando e Magal; Alê, Léo Silva, Válber (Rafael Chorão) e Fumagalli (Gercimar); Marcinho e Clodoaldo (Emílio)

- Técnico: Sérgio Guedes



Icasa/CE: Marcelo Pitol; Raian (Diogo França), Everaldo e Ramon; Osmar, Luis Henrique (João Sales), Guto, Diego Palhinha e Janilson; Marciano (Fábio Lima) e Preto

- Técnico: Márcio Bittencourt



Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães/RJ

Assistente 01: - Assistente 02: Gilberto Stirna Pereira/RJ

Cartões Amarelos: Clodoaldo (Americana/SP); Diego Palhinha (Icasa/CE)

Cartões Vermelhos: Não ocorreram

Renda: R$ 12.910,00

Público Pagante: 1.218 pessoas


Outras Notícias

Diversão

 
 
   

Patrocinadores

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Associação Desportiva Recreativa e Cultural Icasa
Rua Frei Damião, 1720 - CEP: 63040-640 - Lagoa Seca - Juazeiro do Norte-CE
Fone-Fax: (88)3571- 3060.

Icasafc.com - Todos os direitos reservados. Desenvolvimeto e Hospedagem Auranet.com.br