MANCHETE

31/08/2011

VERDÃO CEDE EMPATE CONTRA O SPORT

COM A PARTIDA DEFINIDA O ICASA CEDEU O EMPATE AOS 43 DA SEGUNDA ETAPA


O Icasa deixou a vitória escapar nos instantes finais do jogo contra o Sport nesta terça-feira. Após abrir 2 a 1, o time cedeu o empate aos 43 minutos do segundo tempo, no Estádio Romeirão, Gabriel (Contra) e Preto marcaram os gols do verdão, enquanto Marcelinho Paraíba fez os dois gols dos visitantes. Com o resultado, o Icasa chega a seu sétimo jogo sem derrota - três vitórias e quatro empates -, soma 26 pontos e aparece na 14.ª colocação, a três pontos da zona de rebaixamento. No primeiro tempo, o Icasa impôs um ritmo forte logo no início e abriu o placar aos sete minutos. Após cruzamento, o zagueiro Gabriel foi tentar afastar a bola e acabou mandando contra o próprio gol. Mesmo sem mostrar bom futebol, o time pernambucano empatou aos 22 minutos. Marcelinho Paraíba cobrou falta e obteve o empate. Apesar da igualdade, o Icasa voltou a ficar em vantagem em um lance com Preto, que aproveitou a bola na área e desviou de cabeça. O goleiro Tobi afastou de dentro do gol, e o árbitro alegou que a bola ultrapassou a linha e validou o gol. Na etapa final, o Sport passou a pressionar em busca do gol de empate, enquanto o Icasa adotou a tática de se defender e atuar em jogadas de contra-ataques. Quando todos pensavam que a vitória do verdão estava consolidada, Marcelinho Paraíba aos 43 minutos, cobrou nova falta e empatou. Pela 21.ª rodada, o Icasa encara o Vitória, no Estádio do Barradão, em Salvador. 

Ficha Técnica: 

Icasa 2 x 2 Sport 

Icasa - Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Everaldo e Ramon; Osmar (Guto), Dodó, Marino, Diego Palhinha e Janílson; Marciano (João Salles) e Preto (Diogo França). Técnico: Márcio Bittencourt. 

Sport - Magrão; Montoya, Tobi (Rithely) e Gabriel; Thiaguinho (Renato), Hamilton, Naldinho, Marcelinho Paraíba e Wellington Saci; Júnior Viçosa (Paulista) e Willians. Técnico: PC Gusmão. 

Gols - Gabriel (contra), aos sete, Marcelinho Paraíba, aos 22, e Preto, aos 29 minutos do primeiro tempo. Marcelinho Paraíba, aos 43 minutos do segundo tempo. 

Cartões amarelos - Hamilton, Guto e Tobi. 

Árbitro - José de Caldas Souza (DF). 

Renda e público - Não disponíveis. 

Local - Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

Outras Notícias

Diversão

 
 
   

Patrocinadores

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Associação Desportiva Recreativa e Cultural Icasa
Rua Frei Damião, 1720 - CEP: 63040-640 - Lagoa Seca - Juazeiro do Norte-CE
Fone-Fax: (88)3571- 3060.

Icasafc.com - Todos os direitos reservados. Desenvolvimeto e Hospedagem Auranet.com.br