Hoje por volta das 03:50 da manhã, torcedores do campinense tentaram atrapalhar o descanso dos jogadores do Icasa. Alguns soltaram fogos em frente ao hotel onde o time está hospedado. A intenção era atrapalhar o sono dos atletas, no intuito de prejudicar o time para o jogo logo mais a tarde.
É lamentável que esse tipo de atitude possa ser tomada por pessoas conscientes de suas responsabilidades dentro de uma sociedade.
Os ataques com os fogos barulhentos se repetiram a cada dois minutos, levando a diretoria a acionar a polícia que só chegou as 05:00 da manhã, causando indignação de todos que prestaram queixa na delegacia. Segundo o presidente do Icasa, Zacarias Silva, que presenciou as ações desagradáveis, eram 4 torcedores, que evadiram-se do local em um carro, ao perceber a presença dos dirigentes, logo após a segunda ação de fogos.
A indignação da diretoria ficou por conta da demora que a polícia levou para chegar ao local e reprimir a ação dos torcedores. Somente depois de quase 1 hora e 30 minutos a polícia chegou ao local. A diretoria e os jogadores salientaram que mesmo com esta tentativa de abuso por parte deste pequeno grupo, que representa a forma errônea de competir, os atletas estão tranqüilos e prontos para enfrentar o campinense no jogo desta tarde.