10/07/2008 EMPATE DE LÍDERS O Verdão do Cariri fez uma boa partida, mas não soube manter o resultado a seu favor, e acabou empat
Terminou num empate por 1x1 o jogo entre o Icasa e o Salgueiro/PE, na noite de ontem, no Romeirão. A partida pela Série C do Campeonato Brasileiro não empolgou muito o público de 1.141 pagantes, para uma renda de R$ 9. 162,00.
Os times só conseguiram melhorar as suas atuações no segundo tempo, quando foram marcados os dois gols da partida, pela Terceira Divisão.
O placar foi aberto apenas aos 2 minutos do segundo tempo, através de Marciano, para o Verdão do Cariri. Aos 5 minutos, o jogador do Salgueiro, Ari, marcou um de pênalti e deixou tudo igual. No primeiro tempo, o Salgueiro recebeu cinco cartões amarelos e no segundo, um vermelho para o jogador Alexandro. Um cartão amarelo foi dado para o jogador Marcelo Mineiro, do Verdão. O Icasa estreou no domingo passado contra o Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, e venceu a partida com a diferença de um gol. Esperava-se ontem a segunda vitória seguida, mas o time orientado por Bagé não se houve tão bem.
Domingo
Na próxima rodada, a terceira do Grupo 3, domingo, no Estádio Ernani Sátiro, às 16h, em Campina Grande, o Verdão do Cariri vai enfrentar o Treze/PB. Para o esse confronto, a CBF divulgou ontem o trio de arbitragem. O alagoano Charles Hebert Cavalcante apita, enquanto os seus assistentes serão os paraibanos Elias Silva Almeida e Kilden Tadeu Morais. Já em Salgueiro, interior de Pernambuco, no mesmo horário, no outro jogo da Chave, o Salgueiro recebe o Santa Cruz/RN.
Fonte: Diário do Nordeste |