PATROCINADORES
 

 
 
NOTÍCIAS
23/06/2008

SÓ UM EMPATE
VERDÃO FICA NA IGUALDADE NO PRIMEIRO AMISTOSO

Fonte: Vale Esportes


Demonstrando muito desentrosamento e encontrando dificuldades com o adversário, o Icasa apenas empatou com a seleção de Araripina, formada por jogadores amadores e reforçada pelo atacante Jabá, ex-Coritiba e atualmente no Fenerbahce, da Turquia, pelo placar de 1x1. A partida foi o primeiro teste do time alviverde antes da estréia na Série C do Campeonato Brasileiro, dia seis de julho, contra o Santa Cruz/RN.



O primeiro tempo começou com a equipe da casa partindo pra cima e abrindo o placar logo aos dois minutos, quando o atacante Jabá , de férias em sua cidade natal, recebeu na entrada da área e bateu no cantinho do goleiro Ari. A partir daí o Icasa dominou as ações e começou a pressionar em busca do empate, mas demonstrava nítido desentrosamento.  Aos seis minutos, Vilmar cabeceou com perigo a direita do gol. Aos 23, Luiz Fernando cruzou da direita e Wescley cabeceou pra fora. Aos 25, Flamel cobrou falta perto do gol defendido por Joselan. Mas quem chegou mais perto de marcar foi a seleção de Araripina. Primeiro com Chicão, que pegou um rebote aos 29 minutos e chutou forte, mas Ari defendeu. Aos 38, Jonshson acertou um lindo chute de fora da área e a bola explodiu na trave esquerda de Ari.



Como na etapa inicial, a seleção de Araripina começou o segundo tempo atacando e quase marcou com Jonhson, que recebeu passe de Jabá, dividiu com Ari, mas a bola foi pra fora. O Verdão do Cariri empatou aos nove minutos. Serginho cobrou falta da direita, o goleiro falhou e a bola sobrou para Wescley, que só empurrou pro gol. Aos 17, Kemerson chutou da entrada da área e o goleiro Joselan fez boa defesa. O ritmo do jogo caiu, mas a seleção local passou a levar mais perigo. Aos 31, Jonhson teve boa chance, mas chutou fraco. Aos 35, Jabá cobrou falta na cabeça de Geíldo, que cabeceou à esquerda. Aos 39, Kemerson arrancou pela direita e chutou cruzado, mas Joselan defendeu.



FICHA TÉCNICA



Sel. ARARIPINA 1x1 ICASA



LOCAL –
Estádio Chapadão do Araripe – Araripina/PE



COMPETICÃO – Amistoso



ÁRBITRO – Joel Coutinho



ASSISTENTES – Acácio Pimentel e Risomar Oliveira



RENDA – não divulgada



PÚBLICO – não divulgado



GOLS – Jabá (ARA) 02/1, Wescley (ICA) 09/2



Sel. ARARIPINA



Joselan, Samuel, Geíldo, Uan e Inácio; Goiabinha, Dudé (Neguinho), Berg (Jonhson) e Chicão (Márcio); Jabá (Simões) e Wendell (Renan).



Técnico – Pedro Júnior



ICASA



Ari (Mauro), Luiz Fernando (Saulo), Marivaldo (Marcelo Mineiro), Vilmar e Paulinho (LIgger); Pio (Marco Antônio), Serginho (Jonas), Aldair (Léo) (Jean Carlos) e Flamel (Esquerdinha); Dudu (Kemerson) e Wescley (Carlinhos).



Técnico – Bagé.



14/07/2008 - ICASA VENCE FORA DE CASA E COMEMORA...
10/07/2008 - O Verdão do Cariri fez uma boa partida, mas não soube manter o resultado a seu favor, e acabou empat...
06/07/2008 - Reservas fizeram a diferença...
30/06/2008 - Tudo para sair com vitória no 1º jogo do brasileiro...
27/06/2008 - NOVO DESAFIO ANTES DO CAMPEONATO...
23/06/2008 - VERDÃO FICA NA IGUALDADE NO PRIMEIRO AMISTOSO...
19/06/2008 - PRIMEIRO AMISTOSO NO COMANDO DE BAGÉ...
17/06/2008 - NOVOS NOMES PARA A SÉRIE C...
05/06/2008 - ZACARIAS SILTA VIAJA ATRAVESSA O CONTINETE PARA ABRIR MERCADO...
03/06/2008 - JOGADORES DO ICASA SE APRESENTAM PARA A SÉRIE C...

 
Untitled Document
Localizar
Home    Forum    Cadastre-se    Contato    Ajude o Icasa
Copyright © 2008 Icasafc.com - Desenvolvmento e Hospedagem Auranet.com.br