PATROCINADORES
Untitled Document
 

 
 
NOTÍCIAS
09/03/2008

EMPATE SEM GOLS
ICASA NÃO JOGA E DEIXA ESCAPAR VITÓRIA EM CASA

Em jogo válido pelo 4ª rodada do Campeonato Cearense, o Icasa empatou em 0 a 0 na tarde deste domingo no Romeirão. O jogo que desagradou não só aos torcedores mas ao técnico Play Freitas, que saiu lamentando a mal atuação do grupo. O primeiro tempo quase nenhum lance trouxe perigo ou ameaça de gol ao time do Quixadá. A equipe do Icasa parecia desconcentrada, errava passes e não finalizava as jogadas. Apenas alguns lances com Marciano e Esquerdinha trouxeram algum avanço do time em direção ao ataque. O desempenho foi completamente diferente do apresentado pela equipe no último jogo pela Copa do Brasil, onde o Icasa eliminou, jogando fora, o time do Bahia. Em um dos poucos momentos de oportunidades do Icasa, Esquerdinha entrava já aos 35 minutos, mas viu a bola escapar para as mãos do goleiro do Quixadá. Continuava o jogo e apático seguia a equipe sem esboçar momentos realmente de perigo ao Quixinha, que ainda aproveitava os contra-ataques para tentar surpreender o Verdão do Cariri.

Aos 44 minutos, num chute de Marciano de fora da área, saiu aquele que pareceu ser o melhor lance de conclusão a gol do Icasa. A preocupação do time se deu por uma contusão de Jonas, já no finalzinho.

A dificuldade de criar, e o erro nos passes, seguidos da falta de conclusão, levou o Icasa para o vestiário com vaias de protesto da exigente torcida icasiana.

Início do segundo tempo, Jonas que se machucou, saiu para a entrada de Fabinho, no entanto o time não conseguia chegar ao gol. Nenhum lance de perigo, e só aos 25 minutos sai a primeira conclusão com Wanderley chutando, mas sem perigo. Os erros de passes e a pouca criatividade fazia com que o time adversário se apossasse da bola e vez por outra Claudevan teve que segurar as finalizações de ataque, num deles por pouco o Icasa não sofre o gol. Os minutos se passavam e o gol não vinha, Isac ainda tentou por três vezes, duas a bola explodiu em cima da defesa e na terceira conclusão de dentro da área, o goleiro bem colocado, defende. A melhor jogada do segundo tempo com Esquerdinha chutando forte de fora da área, a bola passa muito perto, arrancando da torcida o grito de "gol", mas só toca na rede pelo lado de fora. Fim de jogo Icasa e torcida insatisfeita com o resultado e o baixo desempenho da equipe.



VEJA AS FOTOS  DA PARTIDA


02/05/2008 - 1º JOGO DA FINAL É MARCADO POR DERROTA E VIOLÊNCIA DA TORCIDA...
30/04/2008 - primeiro duelo da final acontece justo no dia dos 45 anos do Verdão do Cariri...
29/04/2008 - ANIVERSÁRIO DO ICASA DIA 1º DE MAIO...
25/04/2008 - ICASA SUSTENTA DECISÃO E MANTERÁ O JOGO NO FERIADO...
17/04/2008 - VERDÃO BATE PARAÍBA EM AMISTOSO...
16/04/2008 - ICASA PARTICIPA HOJE DE GRANDE EVENTO...
16/04/2008 - ICASA PAGARÁ MULTA PELA IMPRUDÊNCIA DE TORCEDORES...
31/03/2008 - INÍCIO DOS TRABALHOS COM CRIANÇAS E ADOLECENTES...
25/03/2008 - ICASA X CEARÁ NO ROMEIRÃO...
24/03/2008 - ICASA VENCE O ITA POR 3 X 2 EM ITAPIPOCA...

 
Untitled Document
Localizar
Home    Forum    Cadastre-se    Contato    Ajude o Icasa
Copyright © 2008 Icasafc.com - Desenvolvido e Hospedado por Auranet.com.br