55 Respostas para Mural de Recados

  • WILDYS diz:

    Na série B não tem essa de time favorite não. O favoritismo do Sport e de Ceará ficaram do lato de fora do estádio contra o ICASA.

  • WILDYS diz:

    É preciso reconhecer que alguns jogadores não estão numa boa fase, como o Guto.
    Falta também um pouco mais de esforço do grupo. Regra número um não deixar o adversário jorgar, ou seja, melhorar a marcação. Regra número dois aproveitar melhor as chances surgidas. Evidente que o choque do Bruno Perrone com o Jheimy foi uma fatalidade. A sua saída desestruturou o time que perdeu o atacante Pitbull para a recomposição da defesa. Agora, falta ao ICASA um batedor de faltas. Esses lances podem ser desisivos numa partida: vide jodos do Avaí e Guaratinguetá.

  • Tayan Tarn diz:

    “ Temos a equipe bem focada e vamos ao resultado positivo diante do Joinville.” Afirmou Sidney. an? conta outra mentira tem perna curta num ganhou do oeste que era um time fraco! imagina do joinville! se arranca um empate jogo as mãos para o céu!

  • Robson - Salvador-Ba diz:

    Mais uma vez estranho a nao utilizaçao do atleta Éder, um jogador de uma habilidade e capacidade invejavel, joga em varias posiçoes(na meia, lateral esquerdo e ate de volante). Jogador que ajudou na permanencia na primeira divisão do cearense2012, na subida da serie C para B do brasileiro e na chegada as semis do cearense2013. Acho merecedor de uma oportunidade na equipe, que acredito crescer com sua entrada. O ICASA tem uma torcidade em Salvador-Ba, ainda mais com Éder. Rumo a serie A.

  • Oseas França de Oliveira diz:

    Quero ter uma camisa do ICASA….
    Sou de Guaratinguetá e o Icasa vem jogar aki.
    …Quando custa…..manda uma resposta para o meu E.mail.
    ..Aguardo resposta……

    Abraço
    Oseas

  • Roberto diz:

    Acompanho de longe o trabalho do Icasa e parece que o time padece do mesmo problema de todos os clubes do Brasil, com raras excessões. Não procura olhar os atletas de tem dentro de casa, ou seja, na categoria de base do clube. A solução pode estar na frente nossos olhos e não enxergamos. Vamos valorizar essa molecada, que tem um custo baixo em relação a contratar jogadores já formados.

  • Sebastião Pinheiro diz:

    Gostei muito de ver o meu verdão ganhar de 3×0 do Atlético (um dos candidatos naturais a subir) em pleno Serra Dourada. Moro fora do Ceará há trinta anos, mas acompanho sempre muito de perto o meu Icasa, legítimo representante do meu querido Cariri. Gostaria de mandar parabéns ao Chapinha que fez uma grande partida e, além dos parabéns, um conselho: que ele procure melhorar um pouco o seu condicionamento físico e que procure ainda ficar mais ligado, sem displicência, durante os noventa minutos. O Icasa depende muito do seu futebol e se ele melhorar nestes dois quesitos poderemos fazer uma boa campanha na série B de 2013.

  • icaro diz:

    pessoal vamos deixar o novo técnico resolver isso se coloca ou não jogo
    pois ele tem que fazer uma reforma geral, o time vem de uma bela vitoria, e cade os elogios, temos que persa em um todo para o time ir pra frente com jogador bom ou não!

  • ANA CLAUDIA FAUSTINO diz:

    QUERIA VER ALDENOR E RENAN JOGANDO NO ICASA. SÃO BONS JOGADORES , COM ELES O TIME TERÁ UM NOVO ESTILO. TENTA AÍ E VCS VÃO VER COMO DARÁ CERTO. ELE SÃO JOGADORE DE BASE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 4 = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Patrocínio

logo siker

 

 

Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

 

 

 

 

avatar_governo_do_ceara-01-01

Newsletter


julho 2013
S T Q Q S S D
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031