MAURO CARMÉLIO DEVE ACOMPANHAR O ICASA EM BELÉM
PRESIDENTE DA FCF GARANTE APOIO AO VERDÃO DO CARIRIDepois de garantir a classificação para o mata-mata da Série C com a melhor campanha da primeira fase, o Icasa está reunindo esforços no sentido de conseguir passar pelo Paysandu e subir para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010.
O presidente do clube Zacarias Silva formalizou um convite para o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio (foto), que deve estar em Belém, já na quinta-feira. “Como filiado, o Icasa está representando muito bem nosso estado e vamos fazer de tudo para que o clube consiga o acesso” declarou o dirigente, recém eleito como mandatário do futebol cearense.
ARBITRAGEM – A CBF sorteou o trio de árbitros que vão trabalhar no jogo do Icasa contra o Paysandu, domingo, ás 16 horas, no estádio da Curuzu, em Belém. O árbitro central será o aspirante a FIFA Péricles Bassols Pegado Cortez, que apitou seis jogos da Série A e a decisão do Campeonato Carioca, e os auxiliares serão Wagner de Almeida Santos e Jorge Luís Roque, todos do Rio de Janeiro.